



Com ajustes táticos realizados pelo técnico Dorival Júnior e seus auxiliares neste domingo (01/11), no CT da Barra Funda, o Tricolor avançou nos preparativos para o Majestoso: o duelo com o Corinthians será disputado na próxima quarta-feira (4), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas no auditório, o elenco seguiu para o gramado e abriu os trabalhos com exercícios de mobilidade e fortalecimento muscular com os preparadores físicos.
Na sequência, a comissão técnica orientou um treino de posse de bola em espaço reduzido antes de realizar o tático desta manhã, que contou com estruturas defensivas e ofensivas direcionadas ao jogo, além de um confronto entre duas equipes de 11 contra 11.
Com o clássico pela frente, Dorival Júnior também comandou cobranças de bolas paradas, com faltas e escanteios.
Antes da partida na Baixada Santista, o São Paulo terá mais dois dias de preparação na capital paulista. O próximo treinamento está marcado para a manhã desta segunda-feira (2). Já na tarde de terça (3), o Tricolor encerrará a preparação para o Majestoso.











