
Na manhã desta quinta-feira (25), as categorias de base do São Paulo, no CFA Laudo Natel, em Cotia, deram sequência à programação de treinamentos após o retorno da equipe Sub-17 da viagem, na última quarta-feira.
Todas as categorias treinaram no campo sintético. O Sub-15 foi o primeiro a entrar em campo. Na primeira parte da atividade, os atletas realizaram um trabalho analítico específico por posição, com zagueiros e laterais treinando em um grupo, enquanto os atacantes executavam atividades separadas. Em seguida, todos se reuniram para um treino voltado às finalizações e ao término de jogadas em velocidade.
Já o Sub-17 realizou um treinamento focado em figuras de passe. Na sequência, os atletas trabalharam saídas de bola, encaixe de pressão e encerraram o dia com um coletivo em campo reduzido.
O Sub-20 iniciou o trabalho com uma roda de passe e complementando em um coletivo em campo reduzido visando o aprimoramento técnico e a saída de pressão.






No período da tarde, as categorias menores, Sub-11 e Sub-13 também treinaram, com atividades voltadas ao aprimoramento da qualidade técnica dos jovens atletas.