São Paulo é superado pelo Flamengo no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino Sub-20

São Paulo é superado pelo Flamengo no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino Sub-20

Calendário 24/05/2026 - 16:18

Neste domingo (24), o São Paulo foi superado pelo Flamengo por 1 a 0, na Arena Inamar, em Diadema (SP), pelo jogo de ida da final do Brasileirão.

A partida de volta será na próxima sexta-feira (29), às 21h, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

O São Paulo encerrou a fase de grupos com 16 pontos, conquistados em cinco vitórias e um empate. A equipe também se destacou pelo desempenho ofensivo, com 25 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Já nas quartas, o Tricolor empatou contra o Corinthians, no placar agregado, por 2 a 2. A vitória e classificação para a semifinal foi garantida nos pênaltis, por 4 a 3 para o time são-paulino. Na semifinal, o Tricolor superou a Ferroviária, no placar agregado por 5 a 4, chegando à final.

SÃO PAULO 0x1 FLAMENGO

Brasileirão Feminino Sub-20
Local: Arena Inamar, em Diadema (SP)
Data: 24/05/2025 (domingo)
Horário: 11h
São Paulo: Elu; Anita, Ana Bia, Carol Zaca, Micheli, Tays, Laura Laredo, J. Pereira, Vi Barretto, J. Vaini e Gi Iseppe. Técnica: Cynthia Soares.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário