Tricolor realiza último treino antes do San-São

Tricolor realiza último treino antes do San-São

Calendário 30/01/2026 - 15:02

O Tricolor está pronto para o primeiro clássico no MorumBIS em 2026! Nesta sexta-feira (30), no SuperCT, o elenco realizou o último treino antes do duelo com o Santos que será disputado na noite deste sábado (31), às 20h30, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A manhã de ajustes para o San-São começou com o processo de aquecimento, que contou também com um circuito físico.

Em seguida, os atletas foram divididos em duas equipes para um trabalho coletivo. Houve ainda um complemento de finalização para parte do grupo.

Os titulares na virada sobre o Flamengo, na estreia do Brasileirão da última quarta-feira (28), também realizaram exercícios regenerativos na parte interna e correram no gramado.

Assim como na reapresentação da última segunda-feira (29), o técnico Hernán Crespo convocou Igor Felisberto, Djhordney e Tetê para integrar o treino – eles participaram da campanha do vice-campeonato tricolor na última Copinha. Além do trio, o treinador argentino chamou um grupo de jovens de Cotia para participar do treinamento desta manhã na capital paulista.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário