



De volta ao Tricolor, o zagueiro Dória foi apresentado nesta terça-feira (13) e concedeu entrevista coletiva no SuperCT após receber as boas-vindas do executivo de futebol Rui Costa.
“O São Paulo me marcou demais na primeira passagem. E a decisão de voltar foi fácil, porque o São Paulo é o São Paulo, um clube gigantesco. Não tem como falar ‘não’ para um clube como São Paulo”, afirmou o jogador, que acrescentou.
“Minha questão é trabalhar, jogar futebol e me dedicar todos os dias no treinamento para ajudar meus companheiros. Quero fazer o meu melhor para conquistar os resultados positivos”, disse.
O jogador, de 31 anos, defendeu o São Paulo por empréstimo em 2015 e estava no Atlas, do México, antes de acertar este seu retorno ao time são-paulino.
“Cheguei aqui com 20 anos, emprestado. Foi aqui que recebi a notícia que minha esposa estava grávida. Fiz seis meses aqui, e fiquei com esse gostinho de quero mais. Hoje, posso realizar o sonho de poder voltar e continuar a história”, completou Doria.
O atleta chega com contrato válido até 31 de dezembro de 2027 – com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
“Foi muito legal voltar aqui, uma sensação que eu não sabia que eu precisava até sentir. Sou muito feliz por chegar e ver o pessoal. É uma felicidade tremenda. Não sabia que eu precisava sentir isso até voltar”, concluiu Dória.



