Tricolor renova com Vi Amaral até 2028

Tricolor renova com Vi Amaral até 2028

Calendário 19/12/2025 - 11:58

O São Paulo definiu a renovação de contrato da meio-campista Vi Amaral. O vínculo, que se encerraria no fim deste ano, foi ampliado até 31 de dezembro de 2028.

“É uma sensação de muita felicidade. Renovar com o São Paulo mostra que o trabalho vem sendo bem feito, e isso me motiva ainda mais a seguir evoluindo e dando meu melhor todos os dias para honrar essa camisa”, comentou.

A jogadora chegou ao Tricolor com uma breve passagem em 2020 na categoria de base, e em maio de 2022 retornou para o São Paulo, ainda na base. Vi Amaral fez sua estreia pela equipe profissional são-paulina em março de 2024, pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Avaí Kindermann, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP).

Pelo São Paulo, Vi Amaral disputou 15 partidas pelo profissional. No Tricolor, ela conquistou o título da Supercopa Feminina de 2025.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário