Tricolor vence o Internacional na penúltima rodada do Brasileirão

Tricolor vence o Internacional na penúltima rodada do Brasileirão

Calendário 3/12/2025 - 22:28

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo superou o Internacional por 3 a 0 nesta quarta-feira (3), jogando na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Sabino, Maik e Luciano.

A vitória são-paulina passou a ser construída na primeira etapa. A equipe Hernán Crespo foi ao ataque e criou oportunidades desde o início.

O placar foi aberto aos 20 minutos, após Ferreira cobrar falta e encontrar Sabino, que cabeceou para o fundo das redes.

Aos 32 minutos, o Tricolor precisou fazer a primeira alteração. Alan Franco deixou o gramado, dando lugar a Arboleda, que alcançou a marca de 350 jogos com a camisa do clube.

Ainda na primeira etapa, aos 47, o São Paulo ampliou o marcador com uma finalização de fora da área de Maik. A bola desviou no defensor e foi para dentro do gol.

A equipe de Crespo iniciou o segundo tempo mantendo a postura ofensiva e chegou ao terceiro gol logo aos dois minutos, quando Marcos Antonio encontrou um belo passe para Luciano, que encobriu o goleiro e marcou um golaço.

Os adversários buscaram atacar na sequência da partida, mas o goleiro Rafael também teve importantes participações para decretar a vitória do São Paulo por 3 a 0.

Com o resultado, o Tricolor chega a 51 pontos, ficando na oitava colocação. O compromisso da última rodada será diante do Vitória, no domingo (7), às 16h, no Barradão, em Salvador.

SÃO PAULO 3 x 0 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 03/12/2025 (quarta-feira)

Horário: 20h

SPFC: Rafael; Rafael Toloi, Alan Franco (Arboleda, 33/1) e Sabino; Maik, Luiz Gustavo, Bobadilla (Alisson, 26/2), Marcos Antonio (Pablo Maia, 36/2) e Ferreira (Pedro Ferreira, 36/2); Luciano (Lucca, 35/2) e Tapia. Técnico: Hernán Crespo

Gols: Sabino (20/1), Maik (47/1) e Luciano (2/2)

INT: Rochet, Vitão, Mercado e Juninho (Borré, Intervalo); Aguirre, Thiago Maia (Richard, 33/2), Bruno Gomes, Alan Rodríguez (Ricardo Mathias, 21/2) e Bernabei; Alan Patrick (Bruno Henrique, 37/2) e Vitinho (Bruno Tabata, 37/2). Técnico: Abel Braga

Cartões amarelos: Bobadilla(16/2), Mercado (20/2) e Vitão (48/2)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Quarto árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

Quinto árbitro: Daniel Luis Marques (SP)

Inspetor: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)

Assessor: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)

AVAR2: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (BR)

Quality manager: Larissa Ramos Monteiro (BR)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário