Tricolor enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Tricolor enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Calendário 19/11/2025 - 22:00

Noite de Majestoso pelo Brasileirão! Após a pausa no calendário na Data FIFA, o Tricolor enfrentará o Corinthians nesta quinta-feira (20), às 19h30, na Neo Química Arena, em clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo ocupa o nono lugar na competição nacional, com 45 pontos em 33 partidas, e entrará em campo esta noite em busca de um resultado positivo para se manter na disputa por uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2026.

‘Os três pontos fora de casa são importantes, ainda mais sendo um clássico que nos traz ainda mais confiança, para os nossos objetivos deste ano. Por isso, uma vitória vai ser muito importante no nosso trajeto final para buscarmos essa vaga na Libertadores”, afirmou o goleiro Rafael, que completou.

“Clássicos são jogos à parte e cada um tem a sua história. então sabemos da dificuldade que o adversário vai propor, porque eles também precisam do resultado. Precisamos continuar fazendo nosso trabalho com dedicação. O que sobressaiu em jogos que saímos vitoriosos foi a entrega e a intensidade. Temos que repetir isso para buscar os três pontos”, disse.

O camisa 23 também destacou o período de preparação do São Paulo durante a pausa na Data FIFA. “Tivemos mais tempo para nos preparar. Fizemos vários treinos bons e, com certeza, isso faz a diferença. Trabalhamos muito para podermos fazer um grande jogo nesta quinta-feira e buscar os três pontos”, concluiu.

CORINTHIANS x SÃO PAULO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: 20/11/2025 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Transmissão: Cazé TV, Premiere e Record

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Maira Mastella Moreira (RS)

Quarto árbitro: Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA)

Inspetor: Jose Mocellin (RS)

Assessor: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

AVAR: Helen Aparecida Goncalves Silva Araujo (MG)

AVAR2: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

Quality manager: Bernardo Campos Martins (RJ)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário