Laterais do Tricolor são convocados para Seleção Brasileira Sub-17

Laterais do Tricolor são convocados para Seleção Brasileira Sub-17

Calendário 4/08/2025 - 18:59

Angelo e Geovanne foram chamados para defender a Amarelinha em amistosos

O lateral direito Angelo e o lateral esquerdo Geovanne foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17, que disputará dois amistosos contra a Costa Rica, em Florianópolis, nos dias 21 e 24 de agosto.

A apresentação acontecerá na capital catarinense no dia 15. Os jogos marcarão o fim da preparação do Brasil para a Copa do Mundo da categoria, que será disputada no Catar, em novembro. 

Ambos os jogadores do Tricolor já haviam sido convocados em outras oportunidades. Angelo inclusive foi campeão com a Seleção do Sul-Americano Sub-17 em abril, marcando inclusive o gol da final que levou a partida para os pênaltis contra a Colômbia, dona da casa. Geovanne também participou da preparação para a competição.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário