Nesta terça-feira (08), a CBF realizou o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil Feminina. O Tricolor irá enfrentar o Vasco/RJ, em jogo único, com mando de campo da equipe carioca. A data, o horário e o local serão definidos posteriormente pela CBF.
“É muito importante o retorno da Copa do Brasil pro cenário da modalidade, ainda mais numa competição nacional, uma competição super importante. A gente está muito feliz em estar iniciando a nossa trajetória nessa terceira fase da competição”, disse o treinador Thiago Viana.
A terceira fase da Copa do Brasil conta com a participação de 32 clubes – 16 que venceram os jogos da segunda fase e outros 16 egressos do Brasileirão Série A1. Eles foram divididos em 16 grupos.
Os vencedores dos duelos, em jogos únicos, avançam na competição. Em caso de empate, a classificação para a quarta fase vai ser definida nos pênaltis.