Com foco nos trabalhos táticos, elenco treina em dois períodos

Com foco nos trabalhos táticos, elenco treina em dois períodos

Calendário 25/06/2026 - 18:42

A intertemporada tricolor contou com treinos em dois períodos nesta quinta-feira (25), no SuperCT, destinados aos trabalhos táticos.

A preparação começou com vídeos exibidos pela comissão técnica pela manhã antes das atividades no gramado, que começaram com o aquecimento e logo contaram com os ajustes táticos promovidos pelo técnico Dorival Júnior e a sua comissão técnica.

O treinador são-paulino dividiu os atletas em equipes e comandou um treinamento com foco nos comportamentos ofensivos e defensivos em diferentes fases do jogo e alturas do campo.

No período da tarde, o grupo complementou os ajustes desenvolvidos pela manhã com uma nova atividade tática, que também exigiu pressão na saída de bola adversária e aprimorou as construções de jogadas.

Em recuperação de lesão na região posterior da coxa direita, o zagueiro Sabino realizou exercícios de corrida no gramado com a fisioterapia.

Nesta sexta-feira (26), às 10h, o Tricolor retomará a preparação desta intertemporada no SuperCT.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário