
O São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 0 neste domingo (28), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols da vitória foram marcados por Igão e Nicolas Kauan.
Com o resultado, os Made In Cotia mantêm os 100% de aproveitamento na competição estadual, além de seguirem sem sofrer gols.
O Tricolor abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Davi Pena, o goleiro adversário fez a defesa parcial e, no rebote, Igão apareceu para testar para o fundo das redes. Na segunda etapa, também aproveitando sobra dentro da área, Nicolas Kauan ampliou aos 23 minutos.
O próximo jogo do Sub-20 é contra o Santos, na quarta-feira (1), às 15h, no CT Rei Pelé, pela 19ª rodada do Brasileiro.
Sub-20: João Nazari; Luiz Fernando (Lucyan), Igão (Isac), Hugo e Geovanne; Samuel Jhonathan (Bezerra), Kevem (Renan) e Léo (Robert); Davi Pena (Nicolas Kauan), Juan Potes e Lino (Matheus Menezes). Técnico: Júlio Baptista.



Também neste domingo, as equipes Sub-13 e Sub-14 venceram o Real Soccer, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Pelo Sub-13, o São Paulo venceu por 4 a 2, com gols de Bernardo Rangel, Bernardo Brandão, Lionel Messi e Murillo Ferro. Na disputa por pênaltis, que vale um ponto extra, o adversário levou a melhor por 5 a 4.
Já o Sub-14 fez 3 a 0, com dois gols de Ryan Ridek e um de Navarrete. Nos pênaltis, o Real Soccer venceu por 3 a 2 e ficou com o ponto extra.
O próximo compromisso das equipes está marcado para o dia 9 de julho, quando enfrentam o Salto, fora de casa, às 9h (Sub-13) e às 10h40 (Sub-14).