Calendário 1/04/2010 - 00:00

No fim da partida, o São Paulo sofreu uma grande pressão do Monterrey, no México, mas se segurou e garantiu o empate sem gols, nesta quarta-feira . Com 10 pontos, o Tricolor Paulista é o líder do grupo 2 da Libertadores com um jogo a mais que o Once Caldas-COL, que tem oito.


Mesmo com a igualdade, os zagueiros são-paulinos enaltecem o ponto conquistado no estádio Tecnológico. Alex Silva, que mostrou muita raça em campo, fez questão de elogiar Rogério Ceni, que praticou ótimas defesas e salvou sua equipe.


“Tentamos suportar a pressão. Sabíamos que seria difícil jogar aqui. Eles arriscaram tudo ou nada no fim da partida. Mas valeu pela garra do setor defensivo. E também pelo Rogério Ceni, que fez milagre e salvou o time”, ressaltou o camisa 3.


Miranda, que fez dupla de zaga com Pirulito, parabeniza o time pela dedicação diante dos mexicanos. Além da dupla, o técnico Ricardo Gomes colocou em campo Xandão, no segundo tempo, e reforçou ainda mais o setor defensivo do Tricolor.


“O nosso objetivo era não sofrer gols e buscar a vitória. Mas não aconteceu. Porém, a equipe está de parabéns pela dedicação mostrada neste jogo”, completou o são-paulino.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário