Calendário 27/06/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
O zagueiro Jean Rolt foi quem deu a primeira alegria ao torcedor são-paulino na tarde de sábado. No primeiro minuto do segundo tempo, o jogador completou com agilidade o cruzamento de Hernanes, e de peixinho abriu o placar para o clube do Morumbi contra o Náutico.


“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol, principalmente por ele ter sido em casa e em um jogo no qual precisávamos muito vencer. Estou contente por ter marcado, mas acima de tudo, tenho que destacar que tivemos tranquilidade pra conseguir essa vitória”, disse o camisa 13.


Escalado pela primeira vez tendo ao seu lado apenas o companheiro Renato Silva, Jean ficou feliz por descobrir os resultados da parceria (que rendeu ao Tricolor a oitava formação de defesa diferente em oito rodadas). De acordo com o zagueiro, a comunicação em campo foi essencial para o bom desempenho da dupla.


“A gente se conhece dos treinos e temos um bom posicionamento em campo, já que ele atua pela direita e eu, mesmo destro, sempre joguei na esquerda. Conversamos muito no jogo e isso ajudou a nossa atuação, sem dúvidas”, declarou.


Jean Rolt considerou o jogo contra o Náutico como o melhor dos quatro embates que realizou desde que chegou ao São Paulo. O defensor destacou alguns fatores que o fizeram chegar à essa conclusão.


“Acredito que foi a minha melhor partida por termos vencido, peloo time não ter sofrido gols, por ter feito o meu e também por ter atuado como quarto zagueiro, o que eu já estou acostumado, porque sempre joguei assim”, comemorou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário