A chegada do Tricolor em Ribeirão Preto, que receberá o duelo com o Botafogo-SP, foi para lá de especial nesta terça-feira (21). Assim que chegou à cidade, a delegação foi recepcionada no hotel pelo pequeno Matheus, torcedor do clube que sempre visita os são-paulinos na passagem do clube pelo município. Carismático, o garoto contagiou o elenco e interagiu com o técnico Rogério Ceni.
O goleiro Renan Ribeiro, ribeirão-pretano, recebeu a visita de seus pais antes do jantar. O camisa 30 começou sua carreira no Botafogo-SP e passou pelas categorias de base do clube dos 11 aos 14 anos. De lá, seguiu para o Atlético-MG antes de chegar ao São Paulo. Desde que saiu da sua cidade natal, o goleiro nunca atuou no Estádio Santa Cruz – chegou a ficar no banco de reservas do Tricolor, em 2014.
Após a chegada, os atletas puderam descansar um pouco antes do jantar. Aniversariante desta terça-feira, o atacante Chavez foi parabenizado pelos companheiros e não fugiu do tradicional discurso depois dos parabéns. Os jogadores brincaram com o centroavante, que completou 26 anos de idade e vive a expectativa de encarar os botafoguenses com a ausência de Lucas Pratto – está com a Seleção Argentina.
Com 15 pontos em nove rodadas, o Tricolor poderá encaminhar a sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista de 2017 caso vença o Botafogo-SP. Por isso, com apenas mais três triunfos pela frente na fase de grupos – contando o embate que será disputado no Estádio Santa Cruz -, o São Paulo entrará em campo com a missão de se aproximar da vaga. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também luta pelas primeiras posições: está no segundo lugar do Grupo A, com 12 pontos.
Confira as imagens!