Três dias depois de garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América com o empate por 1 a 1 com o The Strongest, na altitude de La Paz, o elenco do São Paulo voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Como a partida na Bolívia aconteceu na noite da última quinta-feira, o elenco regressou ao Brasil na sexta, desembarcando em São Paulo somente no final do dia. A comissão técnica optou então por deixar o sábado livre para os jogadores descansarem e na manhã deste domingo todos se reapresentaram no CT para iniciar a preparação para o duelo contra o Toluca, do México.
A primeira parte da atividade reuniu todos no REFFIS, onde os atletas fizeram um trabalho de recuperação e fortalecimento muscular sob os cuidados dos preparadores Bruno Militano e Zé Mário.
Na sequência, o grupo seguiu para o gramado e foi dividido em dois. Os que atuaram durante toda ou a maior parte da partida na Bolívia fizeram um trabalho físico regenerativo, um pouco menos intenso, sem a bola, alternado com trotes ao redor do campo.
Os demais jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido sob os olhares e as orientações do técnico Edgard Bauza. Na sequência, o auxiliar técnico José Daniel Di Leo comandou uma atividade de finalização a gol.
O grupo volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Na quinta-feira, às 21h45, no Morumbi, o Tricolor enfrenta o Toluca, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.