Calendário 28/03/2007 - 00:00

Jogando com muita seriedade, o São Paulo conseguiu a reabilitação no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira. O Tricolor fez 4 a 0 no fraquíssimo time do Rio Branco e ganhou moral para o clássico do final de semana, contra o Palmeiras


 


O jogo


 


O São Paulo, que já não tinha Ilsinho, Miranda, André Dias e Josué, entrou em campo sem Aloísio, que sentindo dores na panturrilha esquerda, foi preservado pela comissão técnica, já que no domingo terá o clássico contra o Palmeiras. Mesmo assim, o time entrou com força total na partida. Logo aos 6min, em jogada iniciada por Hernanes no meio, Souza tocou para Leandro, que fez 1 a 0.


O Rio Branco só assistia o time do Morumbi jogar. O time comandado por Ruy Scarpino não passava do meio-campo. Aos 11min, Hernanes chutou de fora da área e Éder fez bela defesa. O time do Interior só assustou uma vez durante toda a partida. Aos 22min, Rafael Chorão aproveitou erro da defesa na formação da linha de impedimento, invadiu a área, driblou Rogério Ceni e bateu fora.


O Tricolor seguiu soberano em campo. Aos 30min, saiu o segundo gol. Após brilhante tabela entre Hugo e Souza, o camisa dez deu passe açucarado para Marcel, que invadiu a área e fuzilou o goleiro do time de Americana, que mal teve tempo para respirar, já que cinco minutos depois, Leandro deu brilhante assistência para Souza, que invadiu a área e tocou na saída de Éder.


No segundo tempo, o Rio Branco ficou com dez homens em campo logo a um minuto de jogo. Marcelo Heleno, que já tinha cartão amarelo, fez falta feia em Alex Silva e recebeu o vermelho. Com um homem a mais, o Tricolor voltou a encurralar o seu adversário. Aos dois minutos, Hugo acertou a trave adversária. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Richarlyson fez um golaço: 4 a 0.


Com a ampla vantagem, o time diminuiu o ritmo. Aos 14min, o Tricolor perdeu Jadílson, expulso infantilmente após revidar uma falta do volante Felipe, do Rio Branco. Muricy rapidamente recompôs a defesa, com a entrada de Júnior no lugar de Souza. O jogo caiu de rendimento. O Rio Branco teve uma chance de ouro para marcar o gol de honra, mas Rogério Ceni defendeu pênalti cobrado por Heraldo, para festa da torcida presente ao Morumbi.


Nos últimos 15 minutos, o Tricolor tocou a bola. Muricy aproveitou e fez mais duas alterações. Borges e Breno entraram nas vagas de Marcel e Alex Silva, respectivamente. Rogério Ceni ainda teve uma chance em cobrança de falta, mas mandou por cima do gol adversário.  No final, muita festa e a certeza de que a boa fase está de volta.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário