Calendário 21/08/2009 - 00:00

Na última rodada, sem Miranda e Renato Silva (suspensos), o técnico Ricardo Gomes teve que colocar em campo uma nova zaga. Um dos escolhidos para compor a linha de defesa são-paulina foi Rodrigo, que ao entrar em campo completava 12 dias de trabalhos com o grupo após ter seu contrato de empréstimo renovado. E a participação do camisa 4 foi algo que causou uma surpresa mais que positiva ao treinador.


 


“A participação do Rodrigo foi uma surpresa boa. Estava um pouco preocupado antes do jogo devido ao grande tempo que ele ficou sem jogar, mas me impressionou a atuação dele. Deu conta do recado com muita experiência, foi sereno e gostei muito. Na minha cabeça, ganhei mais um titular”, afirmou.


 


Além da participação do camisa 4, Ricardo exalta o poder de substituição que o São Paulo tem mostrado. Qualquer jogador que entre em campo está dando conta do recado, o que para o treinador pode ser o diferencial do Tricolor dos adversários nessa busca por mais um título do Brasileirão.


 


“Na última partida, conseguimos resolver as ausências do Renato e Miranda mantendo o mesmo nível. Poucas equipes conseguem suprir desfalques sem ter problemas. A janela de transferências ainda está aberta, mas espero não perder ninguém, porque a equipe que temos hoje é muito forte”, completou.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário