Calendário 27/04/2010 - 00:00

Lima (Peru) – Tranquilidade é a receita dos jogadores do São Paulo para furar o bloqueio do Universitário, que assim como o São Paulo sofreu apenas dois gols na Copa Libertadores da América.


Para o lateral direito Cicinho, o São Paulo deve manter a mesma postura dos jogos em que atuou na Libertadores dentro do Morumbi. “Não é porque saímos de casa que devemos mudar nossa maneira de jogar. Temos que ter tranquilidade durante o jogo para superar a defesa deles e aguentar a pressão da torcida”, revelou o camisa 23 logo após o treino desta segunda-feira à tarde em Lima.


Richarlyson, que também deve atuar na lateral, concorda com o companheiro. “Temos que ter cuidado com a empolgação deles porque sabemos que o time é popular e a torcida vai empurrá-los pra cima da gente. Temos que estar tranquilos para aguentar a pressão e surpreender”, analisa o camisa 20, ao receber a informação que mais de 50 mil pessoas devem estar do lado peruano.


Ao ser perguntado se considera o São Paulo favorito no confronto, Cicinho compara o Universitário 2010 ao Once Caldas 2004, campeão da Libertadores daquele ano.


“O São Paulo tem uma história vencedora na competição e todos colocam o time entre os favoritos, mas não podemos esquecer do Once Caldas em 2004 que nos eliminou e foi campeão. Quem chegou até aqui tem méritos e todo cuidado é pouco”, acrescentou.


Fotos: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net



Richarlyson atendeu aos jornalistas peruanos após o treino desta segunda


 


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário