Calendário 21/01/2010 - 00:00

O São Paulo buscou um empate heroico nesta quarta-feira à noite diante do Mirassol. E a torcida deve agradecer ao volante Richarlyson, que marcou aos 45 minutos do segundo tempo. Em 199 partidas com a camisa do Tricolor, ele marcou em 12 oportunidades.


Do atual elenco, o camisa 20 só perde para Rogério Ceni em número de partidas. O goleiro já entrou em campo pelo Tricolor 874 vezes. Após o gol desta quarta, o são-paulino não se conteve, vibrou muito e levou um presente para casa: a bola do jogo.


“Me senti um tiozão. Eu e o Bosco. Feliz por jogar todos os jogos. O pessoal aqui me ouve e isso me deixa muito feliz”, ressaltou o atleta, um dos mais experientes do grupo.


No jogo desta quarta-feira, Richarlyson atuou em duas posições. No primeiro tempo, jogou na lateral esquerda e ficou mais na marcação. Já na etapa final, voltou ao meio-de-campo e teve a oportunidade de marcar o gol de empate.


“Minha função é marcar e desarmar. Sou um operário. No primeiro tempo não subi muito. Mas Deus sempre foi maravilhoso comigo e fui abençoado com este gol”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário