O zagueiro Miranda tem mais seis meses no São Paulo. De pré-contrato assinado com o Atlético de Madrid, da Espanha, o são-paulino deixará o clube no meio do ano. Por conta disso, o técnico Paulo César Carpegiani já começa a estudar o time sem a presença do camisa 5.
Nesta terça-feira, o comandante admitiu que poderá testar outros jogadores na posição ao longo deste período, já que Alex Silva é titular absoluto do time. Desta forma, ele poderia ter como parceiro de zaga Xandão e Renato Silva. Bruno Uvini é outra opção, mas o garoto está com a Seleção Sub-20.
“Falei com o Miranda e foi uma conversa boa. Vou precisar me preparar para julho. Em alguns jogos, quando eu tiver a possibilidade, posso tirá-lo sim da equipe”, explicou o treinador.
Sob o seu comando, Xandão atuou em três partidas, sendo duas vezes titular e uma reserva. Já Renato Silva ganhou mais chances que o companheiro. No ano passado, o camisa 14 esteve em seis jogos com Carpegiani. No geral, foram três como titular e três como reserva. Já Bruno Uvini entrou por alguns minutos diante do Atlético-GO, na penúltima rodada do Brasileião.