Calendário 12/01/2010 - 00:00

Além dos reforços, o São Paulo apresentará outra novidade na estreia da equipe no Campeonato Paulista, no próximo domingo, diante da Portuguesa. O técnico Ricardo Gomes deverá escalar o time no 4-4-2, abdicando do sistema usado nos últimos anos: 3-5-2.


“Se não der certo, não tem problema, a gente muda. Hoje temos um time equilibrado. Temos de estar preparados para todas as situações”, explicou o treinador são-paulino.


Com a implantação do novo esquema, Jean e Jorge Wagner serão deslocados e jogarão improvisados nas laterais. Com a escolha de Ricardo, Junior Cesar perdeu espaço na equipe.


No entanto, o camisa 6 respeita a decisão do Ricardo Gomes, mas avisa que estará dando o máximo nos treinamentos para retornar aos titulares. Quanto à sua posição, ele não vê distinção em atuar de ala ou lateral.


“Eu respeito o treinador. Sei da qualidade que tenho e vou procurar dar o máximo possível durante os treinamentos. Durante toda minha carreira joguei na lateral, mas aqui no São Paulo atuei de ala e me senti bem. Vou acatar a decisão do Ricardo”, ressaltou Júnior.


Nesta terça-feira, Ricardo deu mais indícios de que começará a temporada atuando com apenas dois zagueiros. Com isso, o São Paulo que deve ir a campo diante da Lusa será: Rogério Ceni, Jean, Miranda, André Dias e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho; Dagoberto e Washington.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário