Calendário 9/10/2009 - 00:00

Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


O cartão vermelho recebido na partida contra o Náutico deixou o lateral-esquerdo Junior Cesar muito chateado. Isso porque, além de deixar a equipe com um jogador a menos ainda no primeiro tempo daquele jogo, foi a primeira vez que ele recebeu a punição em toda a sua carreira. O fato ficou como lição para o são-paulino.


 


“Tirei de lição porque foi a minha primeira expulsão na carreira, não acontecia, e da forma como foi, por ter deixado a equipe em uma situação tão difícil, me deixou bastante triste. Mas é uma coisa passada agora, estou concentrado no jogo do Flamengo”, explicou o camisa 6.


 


Arrependido pelo lance, o jogador se desculpou com os colegas e com a torcida, e quer retribuir com uma ótima partida contra o Flamengo, no qual deve voltar a assumir a lateral esquerda. 


 


“Volto mais motivado pelo fato de querer ajudar a equipe e corrigir o erro que tive em Recife. Foi um erro visando ajudar a equipe, não infantil, mas foi um erro. Por isso, trabalhei bem durante a semana toda, estou à disposição do Ricardo com muita gana pra fazer as coisas certas”, completou.


 


Junior deve voltar a jogar justamente em um campo muito especial para o jogador, o Maracanã. O estádio foi considerado sua casa em grande parte da carreira, e apesar de hoje ser um verdadeiro “caldeirão” do Flamengo, o lateral acredita que o São Paulo pode conseguir um grande resultado lá.


 


“É um campo especial, no qual estou acostumado a jogar. Mas sei que será difícil, ainda mais contra o Flamengo, uma equipe que sabe jogar muito bem lá e é sempre empurrada pela torcida. Mas queremos conquistar esse título e temos que lutar até o final. Fazendo tudo certo podemos sair vitoriosos”, explicou.


 


Com dimensões grandes (110m x 75m), o Maracanã é visto como um bom campo para quem gosta de partir pra cima dos adversários, como é o caso de Junior Cesar. Ele vê semelhanças entre o estádio carioca e o Morumbi, e por isso acredita que pode se dar bem lá.


 


“É um campo grande, parecido com o Morumbi. Vou procurar tirar proveito da minha característica e tentar fazer o melhor lá”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário