Atual campeão do torneio, o time Sub-20 do São Paulo está na final da Copa do Brasil da categoria. Com grande atuação, a equipe são-paulina derrotou o Atlético-MG por 3 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Inamar, em Diadema, pelo jogo de volta da semifinal do torneio. Djhordney, Lucyan e Paulinho marcaram os gols são-paulinos.
Com o resultado, o Tricolor reverteu a vantagem do rival, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. O adversário da final será o América-MG, que eliminou o IAP. A data e local do jogo serão definidos nos próximos dias.
O primeiro tempo foi de domínio absoluto do Tricolor. Com toque de bola rápido e conseguindo abrir espaço na defesa, a equipe são-paulina, após tanto pressionar, abriu o placar aos 25 minutos. Lucyan cobrou escanteio, Djhordney desviou e marcou.
Aos 31, Guilherme Santana chegou até a linha de fundo e cruzou. Lucyan aproveitou descuido da defesa e ampliou a vantagem. Aos 43, o Atlético teve um jogador expulso.
E aos 47, no último lance do primeiro tempo, Paulinho acertou um lindo chute de fora da área e marcou um golaço.
Na etapa final, os comandados de Allan Barcellos demonstram tranquilidade e conseguiram manter o domínio da partida, sem sustos, para garantir a classificação para a final.
São Paulo: João Paulo; Igor Felisberto, Osorio (Andrade, 15/2), Isac e Nicolas (Felipe, 31/2); Matheus Ferreira, Djhordney (Bezerra, 15/2) e Guilherme Reis (Tetê, 31/2); Lucyan, Paulinho e Gustavo Santana. Técnico: Allan Barcellos





