Calendário 3/08/2007 - 00:00

As diretorias de São Paulo e Grêmio, através de seus comandantes do futebol profissional, Carlos Augusto de Barros e Silva e Paulo Pelaipe, respectivamente, conversaram na noite desta sexta-feira, dia 3, e prometeram manter o ambiente de fraternidade que sempre existiu entre os dois clubes no jogo do próximo domingo, no Olímpico.


Isso porque durante o dia, notícias vindas do sul do país relatavam depoimentos gremistas dizendo que o São Paulo não teria vida fácil em Porto Alegre, fato veementemente negado pelo diretor de Futebol do Grêmio.


Por outro lado, Barros e Silva, vice-presidente de Futebol do São Paulo, se mostrou absolutamente tranqüilo para levar a delegação ao Estádio Olímpico depois da conversa que teve com o diretor gaúcho.


“Houve uma conversa muito franca e cordial entre nós e o Pelaipe foi muito sincero ao me colocar que aquela história de clima hostil nunca partiu do Grêmio”, relatou o dirigente, que garante não haver a menor preocupação com a segurança do São Paulo em Porto Alegre.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário