
Tricolor conquistou resultado elástico jogando em Cotia
Neste sábado (08), o São Paulo venceu o Taubaté por 6 a 0 no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. Os gols do Tricolor foram marcados por Aline, Isa, Carol Gil, Crivelari (2) e Day Silva.
A partida iniciou com muita intensidade da equipe tricolor. Aos sete minutos, Isa fez boa jogada individual na lateral da área e passou para Aline, que finalizou para o gol e abriu o placar. Com 15 minutos, Isa recebeu lançamento da defesa e tentou encobrir a goleira adversária, mas a bola foi pra fora. Isa recebeu cruzamento na área e virou um voleio para ampliar o placar, aos 21 minutos. Em cobrança de escanteio, Carol Gil marcou o terceiro gol da partida de cabeça, aos 29 do primeiro tempo.
O segundo tempo começou mais intenso que o primeiro. Aos quatro, Crivelari fez boa jogada individual pelo lado do campo e finalizou, marcando o quarto gol da goleada do Tricolor. Com 14 minutos, Crivelari marcou o segundo gol dela após receber cruzamento na pequena área e cabecear. Day Silva aproveitou um passe errado do adversário, aos 36, e finalizou para marcar o sexto e fechar a goleada.
SÃO PAULO 6 x 0 TAUBATÉ
Local: CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Data: 08/11/2025 (sábado)
Horário: 11h
SPFC: Carlinha; Milena, Yasmin, Maressa (Ana Beatriz, 15/2), Carol Gil e Vitorinha (Ravena, 1/2); Karla Alves e Aline (Mahju, 29/2); Serrana, Isa (Day Silva, 29/2) e Crivelari (Camilinha, 15/2). Técnico: Thiago Viana.
Gols: Aline (7/1), Isa (21/1), Carol Gil (29/1), Crivelari (4/2) e (14/2)
Cartões amarelos: Bruna Calderan (37/1), Vitorinha (38/1), Carol Gil (40/1)
TAU: Yolanda (Adriana ,38/2); Carol Franco (Mariana Cristina, 16/2), Jissele, Jérika e Pimentinha; Andresa Ferreira (Rebeca, 1/2), Luana Marques (Ana Júlia, 38/2), Andressa Soares, Edilene França (Victória, 32/2) e Lodi; Kakau. Técnico: Arismar Junior.
Cartões amarelos: Luana Marques (20/1), Andresa Ferreira (40/1)
Árbitra: Talita Ximenes de Freitas
Assistentes: Anna Beatriz Scagnolato e Leandra Aires Cossette
Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
VAR: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos








