Nesta quinta-feira (24), o São Paulo foi superado pelo Pachuca-MEX por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela disputa do terceiro lugar da The Women’s Cup.
A partida começou com ritmo intenso e com as duas equipes partindo para o ataque. O Tricolor teve boas chances e quase conseguiu abrir o placar com uma finalização de Serrana.
No segundo tempo, o São Paulo voltou de forma mais ofensiva e manteve a intensidade imposta na primeira etapa. Porém, aos 38 minutos, a equipe adversária marcou o gol.
O Tricolor encerrou a participação na competição.
SÃO PAULO 0x1 PACHUCA-MEX
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 24/07/2025 (quinta)
Horário: 17h
SPFC: Anna Bia; B. Calderan (Ana Beatriz 21/2), Anny, Bia Menezes (Jé Soares 21/2) e Carol Gil; Robinha (Karla Alves 21/2), Aline e Camilinha; Isa (Milena 37/2), Crivelari (Day 1/2) e Serrana (Nathane 31/2).
Técnico: Thiago Viana.
PAC: Barreras; Pereira, Robles, Nieto, Orejel, Corral, Ibarra, Cadena, Mauleon, Oke, Delgadillo. Técnico: Oscar Torres.
Gol: Nayeli Isela (38/2).