Calendário 5/10/2008 - 00:00

Ninguém esperava, mas no sábado durante o almoço da delegação, em Ipatinga (MG), chegam ao hotel Rogério Ceni e o auxiliar Milton Cruz, ambos em recuperação no Reffis.


O fanático goleiro fretou um vôo e se uniu ao elenco no hotel para “reforçar” o time. Ele sabia que não entraria em campo, mas fez questão de estar presente junto aos companheiros em momento decisivo.


“O São Paulo não é somente um emprego para mim, é minha vida. E quero ajudar o time seja dentro ou fora de campo. Vivemos um momento muito importante na competição e não quero estar fora”, ressaltou Ceni, antes do jogo começar.


O goleiro conversou com a comissão técnica e com os jogadores antes da partida, como de praxe. Chamou os zagueiros, alertou sobre bola parada e deu toda confiança para seu substituto, o goleiro Bosco. Antes de a equipe entrar em campo, também discursou com palavras de incentivo.


O zagueiro Rodrigo, autor de um dos gols sobre o Ipatinga, revelou o quanto a presença do camisa 1 é importante para a equipe do São Paulo.


“Não acreditamos quando ele chegou no hotel. O Rogério é de um profissionalismo extremo e a presença dele em Ipatinga nos motivou ainda mais. Ele é um exemplo para todos nós”, ressalta o camisa 44, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Náutico no jogo da próxima quinta-feira, no Morumbi.



Rogério ajudou no aquecimento do companheiro Bosco



Junto com o time no vestiário do Ipatingão: incentivo

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário