Calendário 15/04/2009 - 00:00

A lista composta por Rogério Ceni, André Dias, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes, Borges, Hugo, Richarlyson e Dagoberto deve ficar maior já nesta quarta-feira. Os jogadores, que já realizaram mais de cem partidas pelo Tricolor, poderão ganhar a companhia de Rodrigo, que contabilizou 99 jogos no embate com o Corinthians.


 


Se entrar em campo, Rodrigo consagra sua segunda participação no Tricolor. O zagueiro chegou à equipe em 2004 e permaneceu no clube até o início do ano seguinte, realizando 64 confrontos. De volta ao São Paulo na metade de 2008, encaixou-se novamente com perfeição no sistema defensivo da equipe, e somou mais 35 jogos desde seu retorno.


 


“Fico feliz por completar um número desses em um clube como o São Paulo, onde temos ótimos zagueiros e todos estão sempre jogando. Trabalhamos com um rodízio, porque aí todos ficam prontos pra quando jogar”, afirmou o jogador.


 


Em todo o tempo de clube, Rodrigo balançou as redes em dez ocasiões. Em 2004, fez quatro vezes, marcando mais uma no ano seguinte. No ano passado, fez três gols, todos válidos pelo Brasileirão, e na atual temporada marcou mais dois tentos no Campeonato Paulista.


 


Foto: VIPCOMM

Rodrigo no jogo contra o Corinthians, o de número 99 do zagueiro com a camisa do Tricolor

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário