Calendário 29/08/2010 - 00:00

O São Paulo empatou com o Fluminense por 2 a 2, neste domingo à noite, no Maracanã. No entanto, o Tricolor poderia ter saído com a derrota. No segundo tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti de Richarlyson. Segundo ele, o são-paulino colocou a mão na bola.


Depois da partida, Richarlyson revelou que o próprio Vuaden pediu desculpas pelo lance. Com o erro do árbitro, o camisa 20 acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o técnico Sérgio Baresi no jogo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi.


“Depois do pênalti, ele (árbitro) me pediu desculpas. Até o assistente estava falando que não viu lance. O Vuaden me pediu desculpas e disse que interpretou errado. Foi lance de jogo e não foi pênalti. Não vou querer colocar a mão na bola dentro da área né!”, ressaltou Richarlyson.


Na cobrança de pênalti, Washington parou na defesa de Rogério Ceni. Com o empate, o São Paulo foi para 19 pontos. Além do Atlético-GO, o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, fora de casa, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário