Calendário 17/04/2010 - 00:00


O volante Richarlyson retorna ao time titular do São Paulo na hora certa. Além da partida decisiva diante do Santos, o camisa 20 mantém um bom retrospecto contra o rival na Vila Belmiro, palco do jogo deste domingo à tarde.


Em três oportunidades que enfrentou o Santos em seu estádio, Richarlyson ainda não conheceu o sabor da derrota. E mais: sequer foi vazado no estádio santista. Neste período, o jogador ostenta duas vitórias e um empate. No retrospecto geral, outra vantagem do volante. Ao todo, são seis vitórias, contra dois empates e três derrotas.


“Isso sempre é bom. A gente tem uma confiança maior sabendo que os números são favoráveis, ainda mais dentro da Vila Belmiro. É importante também você ter na cabeça que a equipe está preparada. Sabemos do nosso objetivo maior, que é essa classificação”, disse Richarlyson.


 


Seu primeiro jogo na Vila Belmiro aconteceu em 2006, quando o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Mineiro. No ano seguinte, também pelo Brasileirão, nova vitória, mas desta vez por 2 a 0, com gols de Dagoberto e Aloísio. Em 2008, empate sem gols entre as equipes, pelo Nacional.


Neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, o jogador disputou o primeiro rachão após sua lesão. Sua equipe seguiu sem vencer, mas Richarlyson teve uma atuação de destaque. No empate em 5 a 5, o camisa 20 deu três assistências para gol.


“Foi um bom retorno no rachão. Tive uma movimentação boa, dentro daquilo que eu iria fazer. Sei que vou entrar 100% na Vila para ajudar os meus companheiros”, completou Richarlyson.




Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário