Calendário 27/09/2009 - 00:00

Guerreiro, o volante Richarlyson permaneceu durante quase toda a semana em tratamento intensivo devido a dores na coxa e no joelho para ficar 100% e jogar o clássico. O esforço do jogador valeu a pena, já que ele teve boa participação no jogo contra o Corinthians.


 


E apesar de seu esforço no período de preparação para o jogo não ter sido compensado com três pontos, o camisa 20 destaca muito o que o São Paulo conseguiu apresentar frente ao Corinthians e garante: a luta valeu tanto a pena quanto a vitória.


 


“Em todo o jogo a gente armou, brigou. Se pegar a tônica dessa partida, vemos que o Bosco não fez grandes defesas. Eu saio de campo satisfeito não pelo resultado, mas pelo que a equipe fez durante os 90 minutos, e a equipe deixou o vestiário feliz por não ter deixado o Corinthians jogar. Foi uma infelicidade não ter saído com a vitória”, afirmou.


 


Richarlyson esteve presente nos três títulos anteriores da equipe, e tem propriedade para falar sobre Campeonato Brasileiro. O jogador sabe que a disputa desse ano tem sido muito difícil e que o São Paulo tem tropeçado em alguns jogos, mas acredita que o Tricolor continua com plenas condições de levar a taça principalmente por um aspecto: a força do elenco.


 


“Não é porque empatamos hoje que vai virar um bicho de sete cabeças. Empatamos porque é um clássico. Sabemos que não nos comportamos bem contra o Santo André, que a equipe não rendeu o que poderia, mas ganhamos jogos difíceis também. Temos que manter a tranquilidade acima de tudo, saber que não só o time, mas o elenco é bom”, completou.


 


Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Richarlyson foi crucial neste lance, quando desarmou Ronaldo, prestes a fazer o segundo gol do Corinthians

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário