Calendário 22/11/2009 - 00:00

 Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
O técnico Ricardo Gomes não pode contar com seis jogadores para a partida contra o Botafogo, dos quais dois atacantes, Borges e Dagoberto, punidos pelas expulsões no confronto com o Grêmio. Além disso, Hugo, primeira substituto em caso de improvisação, também não estava a disposição.


Por isso, a opção na linha ofensiva do São Paulo na tarde do último domingo foi o jovem Marlos.



E apesar do camisa 16 não ter conseguido marcar, ele deu muito trabalho para a defesa carioca, principalmente nos contra-ataques. E o comandante do Tricolor gostou do que viu o garoto realizar em campo.


“O Marlos fez a parte dele. Foi um jogador que se movimentou muito, criou chances de gol e superou a falta de ritmo, porque não vinha jogando. Foi um bom jogo dele”, disse o técnico do Tricolor, que não usava Marlos como titular desde 30 de setembro, na partida contra o Náutico.


Ricardo também destacou a participação dos jovens que entraram em campo, mas lamentou ter que utilizá-los em uma situação tão complicada como foi contra o Botafogo: no segundo tempo, a equipe ficou sem Richarlyson, expulso, e Arouca, exausto devido ao calor que fez no Engenhão.


“Eu confio nesses meninos, são bons jogadores. Os problemas de hoje não foram os desfalques, não vou ficar falando dos que não jogaram, e sim dos que jogaram. O Arouca passou mal, o Richarlyson foi expulso, então tive que usar os meninos não da forma que gostaria, em uma situação emergencial. Além dos desfalques, perdi mais dois durante o jogo e acabamos ficando sem oito, praticamente”, finalizou.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário