Após um ano de 2009 relativamente ruim, quando sofreu com lesões e acabou atuando em apenas 34 partidas no ano, nesta temporada o goleiro Rogério Ceni voltou a ser o atleta mais regular do elenco.
Em 2010, o capitão são-paulino ficou de fora de apenas um confronto ao longo de toda a temporada. E não foi por conta de qualquer tipo de lesão ou suspensão. Ceni não atuou por opção da comissão técnica, que contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, levou a campo um time reserva.
Foram 70 jogos na temporada, números bastante expressivos até mesmo para Rogério Ceni, presente em boa parte dos jogos do clube ao longo dos anos. O camisa 1 só apresentou desempenho superior ao de 2010 em três dos 20 anos de sua vitoriosa carreira: 1997, 2000 e 2005.
Mas não é só o goleiro que tem motivos para celebrar a grande presença em campo. Jean, ora jogando no meio de campo, ora atuando na lateral, foi o jogador de linha que mais atuou em 2010. Ele disputou 63 partidas na temporada, superando seu melhor desempenho no clube obtido no ano anterior, quando atuou 57 vezes.
O zagueiro Miranda ficou em terceiro colocado no ranking de participações. O camisa 5 são-paulino foi figura constante dentro de campo, atuando em 57 das 71 partidas da equipe.
O quarto lugar surpreendentemente ficou com o meio-campista Marlos, que alternou momentos como titular e reserva da equipe. O camisa 16 disputou 54 jogos.
Já o volante Rodrigo Souto, dono da maior sequência de um jogador de linha no ano (20 jogos) ficou com o quinto lugar, tendo disputado 49 jogos em 2010.
Veja todos os jogadores que atuaram pelo clube na temporada