Calendário 31/03/2009 - 00:00

Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


Uma contratura na parte posterior da coxa direita fez com que o zagueiro André Dias fosse obrigado a desfalcar a equipe por três jogos: Marília, Defensor Sporting e Paulista.


 


O jogador retornou aos gramados no embate com o Noroeste, fazendo dupla de zaga com Rodrigo, e se mostrou muito bem. No jogo seguinte, contra o Palmeiras, deu show e confirmou aos torcedores que não tinha perdido nem um pouco de sua forma com o tempo fora de campo. Mas como André mantém essa regularidade e esse nível tão elevado?


 


“É coisa de Deus, não tem outra explicação, já que fiquei um bom tempo fora e mesmo assim retornei bem. Meu entrosamento com os companheiros e a confiança da comissão técnica no meu trabalho também ajudam muito, pois quando se tem confiança para trabalhar tudo acaba dando certo”, afirmou o jogador.


 


Mas não é só dentro das quatro linhas que o camisa 3  vive grande fase. Para o jogador, o seu amadurecimento fora de campo foi fundamental para o aumento do desempenho profissional.


 


“Hoje sou mais maduro e creio que vivo minha melhor fase também por causa da idade. Já passei por tanta coisa na vida que hoje sei que posso lidar e encar qualquer situação. Por isso sou mais seguro do que fazer tanto dentro quanto fora de campo”, completou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário