Depois de passar os últimos dias se recuperando de dores musculares, o meia Rivaldo treinou no campo com o restante do grupo nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Na primeira parte da atividade, o camisa 10 trabalhou no campo de showball. Na sequência, ele e o seu grupo foram para o REFFIS.
Segundo José Sanchez, médico do São Paulo, o são-paulino já não sente nenhum tipo de dor. Com isso, as chances de Rivaldo enfrentar a Portuguesa no próximo domingo são enormes. O jogador já disputou duas partidas pelo Tricolor. Na estreia, marcou um gol na vitória sobre o Linense por 3 a 2. Depois, ele foi titular na derrota para o Botafogo-SP por 2 a 1.
“Ele não sentiu nenhum tipo de dor. Agora vamos aguardar a reação dele nos treinamentos. Temos a recomendação de ficar de olho. Mas um jogador que está sem dor a gente não trata e não faz exame. Vamos ver como está no campo”, ressaltou
Já Alex Silva está recuperado de dores no joelho direito. No entanto, ele ainda faz trabalhos com o fisiologista Hamilton Tavares. Clinicamente, o zagueiro está liberado. Agora, sua presença no jogo de domingo será decidida pela comissão técnica até a data do confronto. Caso não jogue, Xandão deverá seguir entre os titulares.