Calendário 26/09/2006 - 00:00


Ainda não será na próxima partida da equipe que o torcedor são-paulino poderá acompanhar novamente o futebol do equatoriano Neicer Reasco.



O jogador, que se machucou em sua estréia pelo clube, na partida contra o Goiás, dia 13 de agosto, pelo Brasileiro, segue se recuperando de um trauma na tíbia.


 


Mesmo apresentando boa melhora no quadro clinico e quase não sentir mais dores na região, Reasco ainda não tem condições de jogo. Ele está liberado pelo departamento médico apenas para os treinamentos.


 


“Apesar da evolução estar sendo satisfatória, Reasco, por enquanto, não participará das partidas. Inclusive, a pedido do Departamento Médico do clube, o jogador foi cortado de uma convocação para amistoso da seleção equatoriana, em Miami, no mês de outubro, por não estar totalmente recuperado”, diz o médico do clube, Dr. José Sanchez.


 


O técnico Muricy Ramalho, que inumeras vezes ressaltou a importância de Reasco no grupo Tricolor, segue acompanhado de perto a situação do jogador.


 


“O Reasco vem sendo acompanhado com carinho. Ele está liberado para treinar, mas ainda não posso utiliza-lo. Diariamente converso com ele e com o Departamento médico. Por enquanto, como ainda está sentindo dores, ficará de fora”, diz o treinador.


 


Os alas Ilsinho, Souza e Reasco participam de treino no CCT

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário