O lateral-direito Reasco, que completou na última segunda-feira 30 anos, volta a receber uma oportunidade como titular do São Paulo na partida da próxima quinta-feira à noite, contra Sport Recife, no Morumbi.
Com proposta do futebol europeu, Ilsinho foi liberado pela diretoria tricolor para viajar enquanto avalia a chance de transferência.
Com isso, o lateral equatoriano é a principal opção do técnico Muricy Ramalho, que ainda conta com Maurinho e até Souza para o setor.
“O Reasco já vinha merecendo uma chance e agora é com ele”, disse o técnico.
Reasco chegou ao São Paulo logo após a Copa do Mundo e teve a infelicidade de se contundir logo em sua estréia pelo Tricolor, no dia 13/08/06, na vitória sobre o Goiás por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Ele foi submetido a cirurgia para corrigir fissura na tíbia esquerda e voltou a ser relacionado somente no início deste ano.
No total, o equatoriano fez 15 jogos pelo clube, o último deles no dia 18/04/07, na vitória por 1 a 0 sobre o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores. Neste Brasileiro, Reasco ainda não atuou. Ele disputou a Copa América pela seleção nacional.