Após empate sem gols com o Atlético Nacional-COL, nesta terça-feira (12), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (COL), pelo duelo de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, o goleiro Rafael concedeu entrevista ao final da partida.
“A palavra certa agora é valorizar… valorizar a entrega, a dedicação. Foi um jogo muito difícil, oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, jogando fora de casa. Sabíamos da qualidade da equipe deles. Essa competição vai exigir tudo da gente, mas saímos daqui com a cabeça erguida, pois corremos bastante, nos dedicamos e agora temos mais 90 minutos para buscar a tão sonhada classificação às quartas”, ponderou.
Rafael celebrou a defesa do pênalti e ainda ressaltou o mérito de todo o elenco.
“Graças a Deus fui feliz por ter ajudado a equipe e o mérito é de todos. Claro que gostaríamos de ter vencido o jogo, mas foi uma partida muito difícil e temos de valorizar o empate”, finalizou.
A próxima partida do São Paulo será com o Sport, no sábado (16), às 18h30, no MorumBIS, pelo Brasileirão. Pela CONMEBOL Libertadores, o Tricolor volta a campo na terça-feira (19), às 21h30, no MorumBIS.