Calendário 20/04/2008 - 00:00

Impossibilitados de voltarem ao vestiário ao final da partida, os jogadores do São Paulo rapidamente deixaram o estádio do Parque Antártica para rumarem ao CCT da Barra Funda. O zagueiro Alex Silva foi o único designado a conversar com os jornalistas. E atacou duramente tudo o que a equipe teve de enfrentar na partida desse domingo.


“É um absurdo o que aconteceu aqui. Me senti como nos tempos da várzea. Nós entramos em campo pensando apenas em jogar futebol, mas foi impossível”, reclamou o camisa 4, que teve boa atuação na partida contra o rival.


Alex Silva disse que o time claramente atuou no segundo tempo da partida sem as melhores condições. “O Muricy é um cara que sempre usa muito bem o intervalo para poder melhorar a equipe. Gosta de dar orientações usando lousa e outras coisas. E infelizmente, isso não foi possível, já que não conseguimos entrar no vestiário. No gramado, parecia uma parada técnica. Mesmo assim, tivemos vontade, mas não conseguimos a vitória”, ressaltou.


Sobre a partida, o time disse que merecia melhor sorte por tudo que mostrou na partida. “Lutamos contra um adversário que não se mostrou mais competente que nós. Tivemos chances, o Marcos fez belas defesas e agora vamos levantar a cabeça e pensar na Libertadores”, concluiu o jogador.



 



 


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário