O técnico Juan Carlos Osorio finalizou na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda, a preparação do São Paulo para o duelo contra o Avaí, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi.
Com muitos desfalques, Juan Carlos Osorio foi ainda mais detalhista em seu trabalho e exigiu muito dos atletas. O colombiano comandou uma atividade intensa, que durou pouco mais de uma hora e trinta minutos, onde posicionou a equipe que enfrentará os catarinenses, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O comandante são-paulino trabalhou a movimentação, o posicionamento defensivo e ofensivo, e as transições de bola entre a defesa e o ataque. Cobrou velocidade e troca de passes, além de profundidade de sua equipe.
Juan Carlos Osorio trabalhou ainda a bola parada defensiva e na sequência acompanhou de perto um treinamento de finalização para os meio-campistas e atacantes. Finalizou a atividade com cobranças de falta e penalidades.
Os jogadores foram liberados após os trabalhos desta manhã. Eles entram em regime de concentração na noite deste sábado (22 horas) e ficam no Centro de Treinamento da Barra Funda até a saída para o estádio do Morumbi.