No MorumBIS, São Paulo vence a Ferroviária nos pênaltis e avança à semifinal do Brasileiro Feminino 

No MorumBIS, São Paulo vence a Ferroviária nos pênaltis e avança à semifinal do Brasileiro Feminino 

Calendário 16/08/2025 - 18:28

Neste sábado (29), o São Paulo empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar e venceu a Ferroviária nos pênaltis, por 4 a 2, no MorumBIS, pelo duelo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O gol são-paulino foi marcado por Crivelari. 

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

No início da partida, o Tricolor teve mais posse de bola, buscou chances de gol e pressionou o adversário. Aos 21 minutos, a Ferroviária abriu o placar. Aos 36, Isa finalizou com perigo, forçando a defesa da goleira. Aos 40, Crivelari empatou a partida, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. 

Na volta do intervalo, aos 5 minutos, após cruzamento de Bruna Calderan, Crivelari cabeceou para o fundo do gol e empatou o jogo. 

Após empatar sem gols a partida de ida e empatar o duelo de volta em 1 a 1, o placar agregado ficou igual (1 a 1) e a disputa foi para os pênaltis. Jé Soares, Kaká, Bruna Calderan e Maressa converteram as cobranças. Carlinha defendeu uma penalidade. Com o resultado, o Tricolor está classificado para a semifinal do torneio. 

As datas e horários dos próximos confrontos do campeonato nacional serão definidos posteriormente pela CBF. 

SÃO PAULO 4 (1) x (1) 2 FERROVIÁRIA

Local: MorumBIS, São Paulo (SP)

Data: 16/08/2025 (sábado)

Horário: 16h

SPFC: Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Anny (Karla Alves 1/2), Carol Gil (Jé Soares 34/2) e Bia Menezes; Aline (Robinha 34/2) e Maressa; Camilinha (T. Senna 41/2) e Isa; Crivelari (Nathane 41/2). Técnico: Thiago Viana. 

Gol. Crivelari (5/2). 

Cartões amarelos: Camilinha (44/1), Kaká (10/2) e Thiago Viana (38/2). 

FER: Luciana; Mylena Carioca, Andressa, Camila, Fátima Dutra e Rafa Soares; Nicoly, Duda Santos e Micaelly (Raquel 35/2); Júlia Beatriz (Neném 23/2) e Nat Vendito (Mariana Santos 35/2). Técnico: Léo Mendes. 

Gol: Mylena Carioca (21/1). 

Cartão amarelo: Kati (47/2)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário