Na Argentina, São Paulo vence o San Lorenzo pela estreia na CONMEBOL Libertadores Feminina

Na Argentina, São Paulo vence o San Lorenzo pela estreia na CONMEBOL Libertadores Feminina

Calendário 3/10/2025 - 22:27

Na noite desta sexta-feira (3), o São Paulo venceu San Lorenzo por 2 a 0, no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina, pela estreia na CONMEBOL Libertadores Feminina. Millene e Camilinha marcaram os gols são-paulinos.

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

Na etapa inicial da partida, aos 24 minutos, Serrana deu um lindo passe para Aline finalizar e a bola explodiu no travessão. Aos 34, Bia Menezes arriscou o chute rasteiro e a goleira fez a defesa. Aos 41, após assistência de Bruna Calderan, Millene abriu o placar para o Tricolor. A arbitragem checou o lance e confirmou a posição legal da atleta.

Na volta do intervalo, aos 2 minutos, Isa mandou a bola na trave. Aos 13, Camilinha soltou uma bomba de fora da área e ampliou o placar.

O próximo duelo do Tricolor será contra o Colo-Colo, na segunda-feira (6), às 20h, no Estádio Nuevo Francisco Urbano, em Móron-ARG, pela CONMEBOL Libertadores Feminina.

SÃO PAULO 2 x 0 SAN LORENZO

Local: Estádio Florencio Sola, em Banfield (ARG)

Data: 03/10/2025 (sexta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

SPFC: Carlinha; B. Calderan, Carol Gil, Kaká e Bia Menezes (Jé Soares 42/2); Karla Alves, Aline (Darlene 33/2) e Camilinha; Isa, Serrana (Maressa 42/2) e Millene (T. Senna 24/2). Técnico: Thiago Viana.

Gols: Millene (41/1) e Camilinha (13/2).

SLO: Pereyra; Virginia Gómez, Castillo (Barrera 37/2), Vidal e Florencia Coronel; Preininger, Sabina Coronel (Rocío Vázquez 29/2) e González; Pereyra, Fonseca (Pafundi 29/2) e Zacmon (Egashira 29/2). Técnico: Franco Bertera.

Árbitro: Nadia Fuques (URU)

Assistentes: Adela Sanchez (URU) e Sofia Sarzay (URU)

VAR: Anahi Fernandez (URU)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário