Na Argentina, São Paulo vence o Olimpia-PAR e está nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina

Na Argentina, São Paulo vence o Olimpia-PAR e está nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina

Calendário 9/10/2025 - 22:38

Na noite desta quinta-feira (9), o São Paulo venceu Olimpia-PAR por 1 a 0, no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina, pela CONMEBOL Libertadores Feminina. O gol são-paulino foi contra. Com o resultado, o Tricolor se classificou para as quartas de final da competição.

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

Na etapa inicial da partida, aos 28, Aline finalizou com perigo, forçando a defesa da goleira. Aos 43, Camilinha arriscou o chute, mas a bola passou por cima do gol.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, Aline recebeu lançamento e finalizou por cima da goleira. A arbitragem marcou o gol, porém, após revisão do VAR, o gol foi anulado, pois a bola não entrou. Na sequência, aos 4, Isa sofreu pênalti. A camisa 77 bateu e goleira defendeu. No rebote, Pión marcou contra. 

O próximo duelo do Tricolor será com o Deportivo Cali, no domingo (12), às 20h, no Estádio Florencio Sola, em Banfield (ARG), pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina.

 OLIMPIA-PAR 0 x 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Florencio Sola, em Banfield (ARG)

Data: 09/10/2025 (quinta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

OLI: Isabel Ortiz; Jorgelina González (Peralta 31/2), Alonso, Riso, Vizcuña (Barreto 42/2) e Milagros Rolón; Garcete (Aguilera 31/2), Garay e Pión (Yanina González 21/2); Villalba (Dahiana Rivas 20/2) e Cartaman. Técnico: Roberto Stegmayer.

Cartão amarelo: Vizcuña (44/1).

SPFC: Carlinha; Bia Menezes, Carol Gil, Kaká e B. Calderan; Camilinha, Karla Alves (Maressa 34/1), Aline (Robinha 40/2) e Isa (Vitorinha 40/2); Millene (Serrana 32/2) e Crivelari (Darlene 32/2). Técnico: Thiago Viana.

Gol: Pión – contra (4/2).
Cartões amarelos: Karla Alves (20/1), Carol Gil (32/2) e Robinha (45/2).

Árbitro: Marcela Zambrano (EQU)

Assistentes: Mônica Amboya (EQU) e Stefania Paguay (EQU)

VAR: Anahi Fernandez (URU)

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário