Calendário 19/04/2009 - 00:00

Ao final da partida contra o Corinthians, o técnico Muricy Ramalho teve uma atitude pouco comum: conversou com os jogadores do São Paulo ainda no vestiário. As palavras do comandante da equipe foram de apoio ao time, que não disputa mais o Campeonato Paulista, mas continua em campo pela Copa Libertadores da América.


 


“Conversei com os jogadores porque precisamos reconhecer a nossa torcida, que nos incentivou o tempo todo. E o reconhecimento virá com o time dando a vida nos jogos da Libertadores”, explicou o treinador.


 


No discuro raro entre Muricy e os tricolores, o técnico chamou a atenção dos atletas para que eles não abaixem a cabeça e sigam firme na temporada 2009. A partir de agora, a equipe terá pela frente as disputas da Copa Libertadores (na qual já se classificou para as oitavas-de-final) e do Campeonato Brasileiro (que terá início dia 10 de maio).


 


“Eu não converso com jogadores depois do jogo porque você está de cabeça quente, e eles também. Acho que em três anos nunca havia falado com eles, foi a primeira vez, mas não poderia deixar passar poque a demonstração de carinho que tivemos hoje foi fantástica, e eles precisam entender a força que os nosso torcedores nos dão”, completou.


 


Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário