Calendário 8/09/2007 - 00:00

Sempre exigente com sua equipe, o técnico Muricy Ramalho já sabe qual a missão mais importante que terá nos próximos dias; acabar com a euforia do elenco. “Falo a verdade com eles. Você [jornalistas] elogiam, e eu ponho a bola deles no chão. Eu murcho a bola deles toda hora. Eles não fizeram nada ainda. Nós não temos um craque, nenhum diferente. Então, eu tenho que falar a verdade para eles. É o que eu faço”, ressaltou.


Muricy não gostou nem um pouco da atuação da equipe nos primeiros 45 minutos da partida realizada neste sábado. “Não adianta vir aqui em São Januário e ficar olhando o Vasco jogar. Uma hora eles marcam o gol, e a coisa complica. Nosso primeiro tempo não existiu. Já havíamos cometido este erro no começo da partida contra o Atlético-MG”, lembrou o comandante tricolor.


Como de costume, o treinador disse que, apesar dos nove pontos de frente na tabela de classificação, nada está definido em termos de título. “Não tem nada definido, tem muita coisa para acontecer ainda. Mas nosso grupo facilita porque é maduro. Acho que a gente está no caminho certo, mas tem que tomar cuidado, continuar com a mesma humildade”, receitou Muricy.


O fato do time só voltar a jogar no próximo sábado, no clássico contra o Santos, é visto com alegria pelo treinador. “Nossos jogadores estão realmente muito desgastados. Precisam parar. Vamos agora aproveitar a semana para recuperá-los. Como sempre digo, nosso time, quando está 100% fisicamente, é muito difícil de ser batido”, concluiu.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário