Calendário 19/08/2007 - 00:00


Apesar da sensação de que o time fez por merecer a vitória, o técnico Muricy Ramalho preferiu elogiar o desempenho dos seus jogadores após o empate por 0 a 0 com o Goiás. “Jogamos para vencer. Criamos demais, diante de um adversário que tem um excelente aproveitamento dentro de casa. Só pecamos demais nas finalizações. Mas fico feliz pelo futebol que o time mostrou, principalmente no segundo tempo”, afirmou o treinador, com a expressão bem tranqüila no vestiário do estádio Serra Dourada.


O treinador explicou as alterações feitas na equipe. “A parte física era muito importante. O gramado estava muito pesado e muitos jogadores estiveram em campo na quarta, contra o Figueirense. Por isso, escalei o Jadílson, que tem muita força no apoio, estava bem preparado e conhece como poucos o gramado porque jogou aqui. No meio, não tinha outra alternativa porque o Richarlyson estava suspenso”, explicou. “Pelo mesmo motivo, o Dagoberto ficou no banco”, continuou.


Com seis pontos de vantagem na tabela de classificação, Muricy Ramalho sabe que o time não pode brincar. Mas sabe que a diferença pode crescer na próxima rodada. “Falei na preleção para os jogadores que a rodada seria boa para os nossos adversários, que jogariam em casa. E que nós teríamos de vencer também, mesmo jogando contra o Goiás, que é uma pedreira. Mas não tivemos sorte. Mas, na próxima rodada, a situação vai se inverter. Jogamos em casa e os nossos rivais atuarão fora.”


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário