Molecada cita maturidade de olho no mata-mata

Molecada cita maturidade de olho no mata-mata

Calendário 31/03/2017 - 16:16

Gaúchos de Porto Alegre, promovidos das categorias de base este ano e com moral com o técnico Rogério Ceni. Estes são os jovens Araruna e Junior Tavares, que concederam coletiva de imprensa nesta sexta-feira (31) no Centro de Treinamento da Barra Funda e projetaram o mata-mata do Campeonato Paulista: nos dias 2 e 8 de abril, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Linense.

De acordo com a dupla, que também terá pela frente as disputas da Sul-Americana e da Copa do Brasil, as oportunidades dadas pelo comandante neste início de temporada renderam bagagem extra para os decisivos confrontos que o São Paulo enfrentará. “A estratégia do Rogério de usar todos os jogadores foi importante, fez o time ficar mais maduro para o momento das decisões”, avaliou o volante, que emendou.

“Vamos chegar bem preparados. Todos os inscritos entraram em alguma partida. Agora, quem for jogar, vai dar conta do recado. Entraremos com confiança nas próximas partidas e agora qualquer um que for relacionado poderá dar conta do recado. A gente chega com bastante confiança, ainda mais depois do último jogo. Nosso time está bem maduro para as fases decisivas”, acrescentou o camisa 28, que teve a opinião compartilhada pelo lateral-esquerdo.

“O mês de abril será muito importante, com várias decisões. Não poderemos cometer erros e por isso vamos trabalhar muito forte para ter êxito. É cuidar atrás para não tomar gols e buscar a vitória sempre. Temos de entrar ligados nos jogos, vamos trabalhar muito forte nessas três competições e buscar a vitória sempre”, opinou o ala, que completou.

“O São Paulo tem história, é grande, então precisa vencer todos. Temos que entrar concentrados. Jogaremos as duas em casa contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, e não podemos ser surpreendidos. A gente sempre joga para convencer a nós mesmos, o que importa é o resultado. É muito importante passar para as semifinais. Vamos vencendo nossas batalhas do dia a dia até sermos campeões. A gente sempre joga para convencer a nós mesmos, o São Paulo, o grupo, a diretoria e a torcida. O que importa mais é o resultado. Somos um time que busca sempre as vitórias e agora quer o título”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário