Calendário 13/09/2009 - 00:00

Três dias após defender a seleção brasileira na partida contra o Chile, válida pelas Eliminatórias para o Copa do Mundo de 2010, o zagueiro Miranda voltou a entrar em campo pelo Tricolor. Se no jogo contra o Cruzeiro ele não pode participar, já que estava com o time de Dunga em Rosário (para enfrentar a Argentina), ele retornou contra o Avaí com uma atuação, no mínimo, de gala.


 


Sem errar passes, com ótimo desempenho nos desarmes e mostrando toda sua categoria nas saídas de bola, Miranda até se arriscou em alguns lances no ataque. E no primeiro tempo, quando completou o escanteio cobrado por Jorge Wagner com a perna esquerda, só não comemorou o gol porque o lance saiu à direita da meta, por muito pouco.


 


“Estou muito feliz por retornar dessa maneira. Quando você vai para a seleção a cobrança sobre o seu futebol aumenta, e por isso tenho trabalhado cada vez mais forte para corresponder à altura à essa nova responsabilidade”, afirmou o camisa 5.


 


Com a resistência do São Paulo ao assédio europeu na janela de trasferências, Miranda permaneceu no clube e como já era esperado, o camisa 5 está ainda mais motivado para conquistar seu tetracampeonato nacional.


 


“Não vou me preocupar em ficar falando, mas sim em jogar bem e fazer o melhor pelo São Paulo. Acho que pude contribuir com meu futebol e ajudar o time a conseguir mais uma vitória. Estou muito motivado e acredito que estamos seguindo fortes na briga pelo tetra”, finalizou.


 


Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

No jogo contra o Avaí, Miranda mostrou futebol eficiente e de muita classe: zagueiro fez partida próxima à perfeição

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário