Calendário 21/11/2010 - 00:00

O zagueiro Miranda será reavaliado pelos médicos do São Paulo nesta segunda-feira. Diante do Fluminense, neste domingo à tarde, na Arena Barueri, o camisa 5 do Tricolor Paulista deixou a partida ainda no primeiro tempo por conta de dores no joelho direito. Em seu lugar, Carpegiani colocou Xandão.


Além do zagueiro, Ricardo Oliveira, Dagoberto, Fernandinho e Rodrigo Souto, que estão se recuperando de lesão, também passarão por novos testes. O quarteto desfalcou o São Paulo diante dos cariocas. Caso correspondam bem ao tratamento, eles poderão estar em campo diante do Atlético-GO, no próximo domingo, fora de casa.


Por outro lado, Carpegiani já sabe que não poderá contar com três atletas para estas partidas. O volante Richarlyson e o zagueiro Xandão receberam o cartão vermelho diante do Fluminense e terão de cumprir suspensão automática. Já Ilsinho recebeu o terceiro cartão amarelo e também está vetado.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário