Calendário 2/07/2009 - 00:00


No próximo domingo o São Paulo enfrenta o Coritiba no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida será especial para o meio-campista Marlos, que viveu seus últimos 12 anos no time paranaense e agora, pouco mais de um mês após deixar o clube, terá que enfrentá-lo pela primeira vez.


 


“Sem dúvidas é um jogo especial. Fiquei 12 anos lá, tenho amigos especiais e um carinho muito grande pelo Coritiba, pois foi o clube que me revelou para o futebol. Mas hoje também tenho um sentimento enorme pelo São Paulo. Com certeza ficarei emocionado nesse jogo, será estranho enfrentar meus amigos, mas estou pronto”, disse.


 


Quando saiu da equipe, Marlos era um dos principais jogadores do time. Sua transferência para o São Paulo deixou parte da torcida chateada com o jogador. O jovem são-paulino está preparado para receber vaias de alguns fanáticos paranaenses.


 


“Estou tranqüilo para voltar ao Couto Pereira. Sei que tem torcedores magoados comigo, pela forma como saí, mas todos sabem que fiz o melhor enquanto estive lá. Continuo gostando do Coritba, mas sou um profissional e preciso procurar o que é melhor para minha carreira. Entendo o torcedor, mas vou entrar em campo como se o estádio estivesse vazio e me concentrar somente na partida”, revelou.


 


Marlos alerta os são-paulinos sobre os perigos de sua ex-equipe. De acordo com o jogador, quando atua no Couto Pereira, o Coritiba é muito agressivo e não tem medo de nenhum adversário. Prova disso é que em seu estádio, o time não chegou à final da Copa do Brasil por um gol (quando enfrentou o Internacional) e goleou o Flamengo por 5 a 0 neste Brasileirão.


 


“O Coritiba é muito forte em casa, goleou o Flamengo neste ano, o Santos no ano passado, e vem pra cima mesmo. Temos que ser inteligentes lá, não podemos deixar o time deles crescer, senão fica difícil conter”, avisou.


 


O atleta pede para que haja uma atenção especial em Pedro Ken, seu ex-parceiro de meio-campo, e aproveitou seu conhecimento do adversário para passar algumas informações à comissão técnica tricolor.


 


“Conheço todos muito bem. Sei de cor e salteado a característica de todos do time e já conversei com o Milton Cruz sobre isso. Tem que ter atenção com o Pedro Ken, ele é o cérebro da equipe. Organiza o jogo e sabe bater na bola “, finalizou.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário